Publicado por: Alex Lobo | 22/05/2016

AS FACES DE UM PSICOPATA

Foco Cidadão vem trazer uma série de documentários de Crimes conhecido como Serial Killer, no que quer dizer: Assassinatos em Série, sempre das mesmas naturezas, mesmo sexo, a mesma linha de execução. Assassinatos ocorridos na região Metropolitana da Grande Goiânia.

Mas o que vem trazer tantos crimes cruéis a capital goiana, que esta completamente fora das cidades com maiores índices de criminalidades, uma cidade tranquila e pacata, mas com assassinatos e crimes com grande repercussão e reprovação Social.

A série a seguir são imagens cedidas pela rede Record, sobre os assassinatos cometido por Corumbá, um assassino hippie, que seduzia suas companheiras, onde que no contato com álcool e bebidas se transformava, e onde começa seus atos de rituais macabros e cruéis, fatos ocorridos nos anos de 2008/2009.

Existe uma grande probabilidade deste assassino nos próximos dois anos se beneficiar pela progressão no regime semi-aberto, onde consequentemente ira trabalhar fora do sistema penitenciário para trabalhar e se recolher para dormir e nos feriados, onde aos poucos passará pelo regime de reintegração com o convívio social.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: