Publicado por: Alex Lobo | 14/01/2015

RETOMADA DAS OBRAS DO CENTRO DE EXCELENCIA DE GOIANIA

No Dia 10 de fevereiro de 2012, Foco Cidadão Publicou uma matéria demonstrando a triste realidade do abandono da Obra do Complexo Esportivo do Centro de Excelência, uma obra localizada no Centro de Goiânia, que ficou paralisada a mais de 10 anos, e que suas obras foram retomadas em Junho de 2014.

O lugar ja apresentava riscos a população local, além da intensa poera, também apresentava muita concentração de água parada, o que facilitaria o acúmulo do Aedes Aegypti (mosquito da dengue).

Conforme publicação no G1 Goiás, as obras do Centro de Excelência se iniciou no ano 2000, com um ambicioso projeto que além de um moderno estádio de futebol, a obra incluiria um moderno Parque Aquático de padrão olímpico, um centro de pesquisa em medicina esportiva, além de alojamentos para atletas, restaurantes e salas comerciais.

Com a sua retomada, e já partindo para a parte de finalização da obra, a Agetop aguarda preparativos para a entrega da obra previsto até Agosto de 2015, um projeto que promete ser um orgulho para o cidadão goianiense, com o objetivo de colocar o Estado de Goiás na visão dos grandes eventos esportivos no país.

Centro de Excelencia complexo Esportivo        Complexo Esportivo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: