Publicado por: Alex Lobo | 20/10/2011

REDES SOCIAIS

As Redes Sociais na maior rede de comunicação do planeta, a internet, chegou de forma definitiva na vida das pessoas. Ajudando e auxiliando em diversas tarefas, funções e negócios. Utilidade no trabalho, na familia e principalmente nas escolas, com acesso em todas as idades. Mas o perigo está é quando essa rede não escolhe pessoas, idades e nem limites.
Em um famoso Site de relacionamento social, foi criado uma Comunidade de pessoas que estão ou já foram presas, e especificamente um fórum de conversa onde ex-criminosos e criminosos, pessoas que estão cumprindo pena, trocando ameaça com policiais ou supostos policiais, dentre eles até mesmo oficiais da alta patente. Este fórum esta sendo investigado pelo Ministério Públcio de 4 Estados.

20/05/08

Anônimo EU DOU TOTAL APOIO PARA PM
Lugar de vagabundo é na cadeia, e os policiais têm que meter o cacetete nessa cambada de bandidos. Sou Tenente Coronel da PM Mineira, e mando meus subordinados descerem o cacete nessa cambada de malacos.
20/05/08

Anônimo
Vocês vivem no mundo do crime, são uns filhos de uma puta. PQ vc ñ vão estudar, ler um livro, seus marginais? Emvez de ficarem prejudicando a sociedade?
 
06/07/09

Anônimo
Isso ai SR. Tenente Coronel
Sou Aluno Oficial de 3º ano da academia de Policia Militar do Barro Branco e temos essa mesma ideia sobre essa corja.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E ENTERRADO EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO NO CEMITERIO!

07/07/09
Anônimo
CEIS DAO E O CU PORRA VIADAGE DO CARAIO CEIS TAO TUDO E DANO O BUTAO PM E O CARAIO BANDO D FILHA DA PUTA
 
07/07/09
Anônimo
pms de merda
vao tomar no cu pm bom e pm morto com a cabeça estourada filhos da puta
 
15/07/09
Alex Lobo
Atalla
Isso é um conduta de um oficial?
Ninguem gosta de estar no mundo do crime por diversão, é um resultado de um sistema Social desestruturado.
E vc quase aspirante já está começando errado. Só vai ser mais um bandido fabricado pelo sistema estatal.
Lembra-te q só vai ser um militar depois de formar.
 
21/07/09
Anônimo
Alexandre
Concordo com vc, com o cara que tem oportunidade na vida, classe média alta, filho de sabe com quem está falando, esse é um sem vergonha.
Mas em favela, as vezes a única oportunidade de um cara ver dinheiro na vida é vivendo do tráfico, não querendo defender o tráfico.

Atalho: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1020756&tid=5549753996529978441

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: